Por favor, leia com atenção para que você não se sinta prejudicado em nenhum aspecto.

Fique tranquilo e conte conosco!

Recomendamos antes de enviar qualquer produto para troca ou devolução, que nos faça um primeiro contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail suporte@bullwear.com.br para devida orientação em como proceder a troca ou devolução.

 

Cancelamento:

O pedido pode ser cancelado antes de ter sido postado na transportadora, caso o produto já tenha sido postado o procedimento adotado deve ser o da devolução.

A solicitação do cancelamento deve ser efetuada via e-mail: suporte@bullwear.com.br

 

Pedido não entregue por endereço errado ou incompleto:

Não é possível alterar o endereço de entrega depois que o produto foi postado, portanto, se o produto é devolvido ao estoque, pois os correios não conseguiram entregar por endereço incompleto, o produto será enviado novamente ao comprador mediante o custeio do envio pelo cliente.

 

Política de Devolução:


Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através do site www.bullwear.com.br recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa Central de Atendimento pelo e-mail: suporte@bullwear.com.br o cancelamento da compra. 

Mas fique atento para as regras abaixo:

 

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Atenção: O direito de arrependimento é verdadeiro prazo de reflexão. Tem por objetivo proteger o consumidor de práticas comerciais agressivas e do fato de desconhecer o produto que foi adquirido. Todavia, prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste de produto.

 

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, para o endereço de remetente enviado pelo nosso suporte. 
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os manuais.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado do seu comprovante de compra.
  • O produto não poderá apresentar NENHUM indício de uso.

    ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos e será devolvido ao remetente.

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

ATENÇÃO: A restituição dos valores é processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s) por meio de uma carta que deve estar junto com o produto a ser devolvido.
Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.


Política de Troca:


Quanto a vestuário e calçados: Não realizamos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Produtos com defeito:

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pelo site Bullwear®, gozam de 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

 

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço de remetente enviado pelo nosso suporte.

  • Devolver o produto na embalagem original.
  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o comprovante de Compra juntamente com o produto.
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo o modo do qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

 

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Laudo Favorável a Troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

 

Cancelamento Automático de venda pela Bullwear®

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Bullwear será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Ausência de estoque.

 

A Restituição de valores por iniciativa da Bullwear® ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Bullwear dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
  • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

 

Contato para Suporte:

  • E-mail: suporte@bullwear.com.br
  • WhatsApp: +55 (33) 98460-1661
  • Endereço: Rua Rio de Janeiro, 243, Belo Horizonte/Minas Gerais - CEP: 30160-040
  • Horário: Segunda a Sexta, das 9h às 18h.